Giro nos Estados

Andrea Mendonça assume comando da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação na Bahia

Durante uma cerimônia simbólica realizada nesta segunda-feira (20), no Gabinete da Secti, a ex-vereadora de Salvador, Andrea Mendonça (PDT), tomou posse do cargo de secretária da Ciência, Tecnologia e Inovação. Quem passou o bastão da pasta foi o ex-secretário Paulo Câmera (PDT), que retornou à Assembleia Legislativa da Bahia para disputar eleição.

Com a missão de continuar os trabalhos desenvolvidos pela Secti e avançar nas ações de estímulo e fomento a ciência, tecnologia e inovação, a nova secretária afirmou que pretende “dar continuidade aos projetos da secretaria, com o objetivo de popularizar a Ciência, motivando os jovens e avançando no serviço à população”.

A cerimônia contou a participação de diversas autoridades, entres os quais, os deputados federais Paulo Magalhães (PSD) e José Carlos Araújo (PSD), Félix Júnior (PDT), presidente estadual do Partido Democrático Trabalhista, e os deputados estaduais Roberto Carlos (PDT) e João Bonfim (PDT), o ex-deputado Félix Mendonça, demais autoridades e amigos.

Momento marcante da cerimônia foi o breve discurso do ex-deputado Félix Mendonça, pai da nova secretária da Secti, ao ressaltar a dedicação ao trabalho e o compromisso firmado em dar continuidade às importantes ações do segmento de ciência e tecnologia baiano.

Fonte: SECTI-BA

Próximos Eventos