+55 (61) 9 7400-2446

Giro nos Estados

​Facepe divulga resultado preliminar do PAPPE Integração 5ª Rodada

Foram aprovadas 11 propostas para apoio financeiro no edital 15/2015 do Programa de Apoio à Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação em Microempresas e Empresas de Pequeno Porte na Modalidade Subvenção Econômica – PAPPE Integração – 5ª Rodada – totalizando mais de R$ 2,5 milhões.

A aprovação final será condicionada a análise econômico-financeira, realizada pela Agência de Fomento do Estado de Pernambuco – AGEFEPE e as visitas técnicas às empresas aprovadas. Os coordenadores das propostas não aprovadas receberão correspondência eletrônica com a justificativa, como também os recursos administrativos ao resultado podem ser interpostos no prazo de 10 dias, contados do envio da data de correspondência, pelo formulário no perfil do coordenador no sistema AgilFap (http://agil.facepe.br/).

PAPPE Integração – O programa visa o apoio financeiro, por subvenção econômica, para atividades de pesquisa, desenvolvimento e inovação realizados por micro e pequenas empresas, individualmente ou associadas. A chamada pública para o PAPPE tem o intuito de selecionar propostas para processos e/ou produtos inovadores em Pernambuco.

Para conferir o edital, acesse www.facepe.br

Fonte: SECTI-PE

Próximos Eventos