+55 (61) 9 7400-2446

Destaques

Planejamento abre vaga para 51 analistas de TI

O Ministério do Planejamento vai contratar 51 analistas em tecnologia da informação – função com salário inicial previsto de R$ 7,3 mil, valor que deve subir para R$ 7,8 mil após um ano no cargo. Todas as vagas são para lotação em Brasília. A jornada é de 40 horas semanais.

As inscrições começam no próximo 6/5 – e vão até 31/5 – e devem ser feitas pela Internet, na página da Funrio, que é a entidade responsável pela organização da seleção. O endereço é www.funrio.org.br.

O concurso terá uma prova objetiva, além da análise de títulos, prevista para ser realizada em 23/6. Além de questões de múltipla escolha, os candidatos terão que preencher uma prova discursiva.

Os temas possíveis são Governança e Gestão de Tecnologia da Informação, Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia de software, Segurança da Informação, Infraestrutura de Tecnologia da Informação, Rede de Computadores e Banco de Dados e Gestão da Informação.

De acordo com o cronograma divulgado pela Funrio – que também é possível ser conferido na página da entidade na Internet – o resultado final do concurso deverá ser divulgado em 30/9.

Fonte: Convergência Digital

Próximos Eventos