Destaques

MCTI licita contratação de fábrica de software por R$ 9,7 milhões

O Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação – MCTI torna público que irá realizar licitação de modalidade pregão eletrônico e tipo menor preço unitário. O processo tem como objetivo contratar uma Fábrica de Software para execução de serviços técnicos na área de Tecnologia da Informação.

O serviço em questão irá atender a demanda da Comissão Nacional de Energia Nuclear – CNEN e a abertura da sessão pública do processo licitatório será feita pelo Portal de Compras do Governo Federal – Comprasnet no dia 24 de março, às 9h59. As propostas devem ser enviadas até esta data. No entanto, os interessados em participar devem estar previamente credenciados junto ao sistema eletrônico do portal.

O valor total estimado do serviço é de R$ 9.762.975,00 (nove milhões, setecentos e sessenta e dois mil e novecentos e setenta e cinco reais).

O edital do pregão 72014/2014 encontra-se disponível para consulta no site Aviso de Licitação e no portal Comprasnet, para os que são cadastrados no sistema. Maiores informações podem ser obtidas pelo número (21) 2173-2217.

Fonte: Convergência Digital

Próximos Eventos