+55 (61) 9 7400-2446

Destaques

Google abrirá campus em SP para fomentar novas startups

Empreendedores brasileiros terão um novo espaço colaborativo para trocar ideias e buscar aperfeiçoamento para suas recém-criadas empresas. O Google anunciou nesta segunda-feira (21) que abrirá um espaço dedicado a novas startups na cidade de São Paulo.

Chamado de Campus Google, o local irá oferecer opções de escritório colaborativo (também conhecidos como co-working hubs) e treinamento para as startups inscritas.

No espaço as empresas receberão orientação e treinamento de integrantes da comunidade local, incluindo profissionais do ramo e especialistas do Google. Também haverá um ambiente para escritório colaborativo com acesso à internet e realização de eventos para ampliar a rede de contatos dos empreendedores.

O Campus de São Paulo fará parte do projeto ‘Google for Entrepreneurs’, que já existe em moldes similares nas cidades de Londres, Tel Aviv e Varsóvia.

Segundo o Google, o Brasil já abriga boas startups e acredita que o Campus de São Paulo ajudará a fomentar a próxima geração de grandes empreendedores brasileiros, estimulando assim a inovação em todo o país.

A data de inauguração do espaço e detalhes sobre a inscrição de startups só devem ser divulgados nos próximos meses, mas a empresa espera estrear o projeto até o começo de 2015.

Fonte: Exame

Próximos Eventos