Destaques

Consulado Britânico faz competição para empresas de TI

O Consulado Britânico de São Paulo está em busca de startups para participar da segunda edição da Competição de Tecnologia da Informação e Inovação do UK Trade & Investment.

Ao todo, dez empresas ganharão uma viagem de uma semana para os principais centros tecnológicos do Reino Unido. Além disso, os empreendedores terão a oportunidade de participar do Rio Info Europa, encontro entre clientes e investidores da área de TI.

As startups Meu PeludoCrowdmobi e System Haus já foram selecionadas porque foram vencedoras do Salão de Inovação, evento que aconteceu no Rio de Janeiro, no ano passado.

Agora serão realizadas sete etapas regionais em Campinas, Rio de Janeiro, Recife, Porto Alegre, Curitiba, Campo Grande e Belo Horizonte. Interessados devem se inscrever por meio da rede de agências de inovaçãoincubadoras e parques tecnológicos parceiros do Consulado Britânico nesta iniciativa.

Podem se inscrever empresas inovadoras do setor de TI independente do porte, de startups a grandes empresas. Não há restrição de número de funcionários ou faturamento. Em São Paulo, as inscrições estão abertas até o dia 31 de janeiro. Mais informações no site daagência Inova Unicamp. O resultado sai no final de março.

Fonte: Exame

Próximos Eventos