Destaques

Abertas inscrições para programa de capacitação na área de tecnologia

Estão abertas até o dia 29 de março, as inscrições para o ‘Student to Business’, um programa de capacitação destinado a alunos das áreas de Tecnologia da Informação (TI). A capacitação é  gratuita e acontece em parceria entre a Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina(Facape) e a Microsoft.

Serão oferecidas 20 vagas para o curso presencial e não há quantidade delimitada para o online. Podem participar estudantes regularmente matriculados em cursos de ensino médio, técnico, graduação ou de pós-graduação. As inscrições são feitas pela internet através do site.

Os cursos  oferecidos são de desevolvimento de windows e de densenvolvimento de tecnologia, além de administração de serviços. De acordo com o coordenador do curso de Ciências da Computação da Facape, Tomaz de Almeida Rabelo, o programa já funciona em outros países.

“O curso visa alavancar a economia de tecnologia e criar empresas. Já é uma parceria consolidada entre a empresa e a universidade e temos uma novidade que é um curso de tecnologia de Windows 8”, disse.

Fonte: Portal Globo.com

Próximos Eventos